Um tanto comum que em nossas carreiras hajam altos e baixos, e é de extrema importância a busca pelo equilíbrio e excelência, ao almejar por resultados relevantes é interessante uma auto analise do desempenho, e ao perceber um baixo rendimento é hora de buscar métodos para desempenhar mais, por isso, separamos 5 dicas que podem lhe ser útil ao perceber um baixo rendimento no trabalho:

Comemore ao atingir metas

Você é o responsável pelo seu sucesso, ao atingir sua meta, seja grande ou pequena é importante comemorar para concretizar e utilizar esse sentimento satisfatório para que você recarregue suas energias e busque atingir outras metas. Caso a conclusão de uma meta tenha a participação de uma equipe, compartilhe a sua felicidade e comemore com os responsáveis.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Organize-se

Elimine o que não for relevante para executar a sua atividade, faça um lista de importância para suas tarefas e execute-as de acordo, assim você acaba utilizando melhor o seu tempo e rendendo mais.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Controle as pausas

Cuidado com as interrupções do seu trabalho, não deixe que qualquer coisa faça você perder tempo e foco da sua atividade, imprevistos podem acontecer, mas busque ter controle de quando realmente for necessário parar a atividade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sempre liste suas metas pessoais e profissionais

Liste e re-liste as metas, elas são a chave para te manter motivado no dia-a-dia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pense positivo

Mesmo que situações negativas aconteçam durante um período, busque o lado positivo da situação e observe onde é possível melhorar, para que sua performance melhore é importante que os seus pensamentos melhorem também.